A artista colombiana Greeicy estreia seu primeiro álbum “Baila”

Escrito porem 20 de maio de 2019

A cantora colombiana Greeicy lança seu primeiro álbum “Baila” sob o selo da Universal Music Latin Entertainment, que inclui colaborações com a artista brasileira Anitta e a sensação de reggaeton e música urbana, o cantor venezuelano Nacho.

O novo álbum destaca o estilo pop urbano que tornou esta nova artista em uma das mais promissoras da indústria, com um total de 12 músicas que têm um ritmo único, sensual e apaixonado.

Greeicy começou sua carreira musical com três lançamentos digitais. Em 2016, ela lançou “Brindemos”, um tema com o qual ele cativou o público.

Em 2017, ela lançou “Amantes”, junto com Mike Bahía, e conquistou audiências em toda América com o single “Ya Para Qué?”, ​​Que tem uma melodia e letras que vão direto ao coração.

Greeicy chega com uma proposta fresca e autêntica em “Baila”, e tem colaborações com artistas de classe mundial, como Anitta na música “Jacuzzi” ou “Destino” com a colaboração de Nacho, bem como “Más Fuerte”, a primeira música do álbum que alcançou mais de 330 milhões de visualizações desde o seu lançamento.

Nomeada pela Billboard como um dos 10 artistas latinos a seguir em 2019, a cantora colombiana faz o seu caminho com seu talento, energia e sensualidade como a nova promessa do pop urbano feminino.

ETIQUETADOS

OPINIÕES DO LEITOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist