Maluma lança seu álbum “11:11” e apresenta mais uma colaboração com Madonna

Escrito porem 20 de maio de 2019

Maluma realizou uma festa na quinta-feira em Medellín na véspera do lançamento de seu quarto álbum, “11:11”, que inclui 16 temas que refletem a evolução do artista urbano de 25 anos.

“É um álbum cheio de sonhos e boa energia, espero que todas as pessoas possam sentir cada uma das músicas do meu álbum e curtir muito”, disse Juan Luis Londoño, conhecido artisticamente como Maluma, a repórteres.

O novo álbum, que a partir desta sexta-feira está disponível em lojas e plataformas digitais, tem uma nova colaboração com Madonna na música “Soltera”, outra “união especial” após o sucesso obtido com o single “Medellín”.

A música “Soltera” foi gravada após o sucesso obtido com o single “Medellín”. “Ela é professora para mim”, disse o artista sobre a rainha do pop, com quem ele trabalhou para continuar a internacionalizar sua carreira, já que se sente “muito orgulhoso de ser latino”.

Também fazem parte de “11:11” canções como “HP”, tocadas pelo colombiano durante sua entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon; “Eu não posso te esquecer”, em colaboração com o americano Nicky Jam, e “Puesto pa ‘ti”, uma canção que ele gravou com sua compatriota Farina. O álbum também inclui os artistas Ozuna, Ricky Martin, Ty Dolla $ign, Zion & Lennoz e Sech.


OPINIÕES DO LEITOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist