Ozuna lança ‘Amor genuino’, nova música do seu álbum ‘Nibiru’

Escrito porem 5 de junho de 2019

‘Amor genuino’, novo lançamento musical de Ozuna, tem menos de 24 horas desde o seu lançamento e já acumula milhões de reproduções em plataformas digitais.

A nova produção surpresa del Negrito de Ojos Claros é uma prévia do seu novo álbum que será intitulado ‘Nibiru’ e chega cheio de grandes novidades. ‘Amor genuino’ pretende ser uma das músicas mais bem sucedidas do novo material de gravação da Ozuna, que também significaria seu retorno triunfante para os primeiros lugares no ranking mais importante.

O primeiro single deste álbum foi ‘Baila, baila, baila’, que foi lançado em 5 de janeiro e também tem um remix que teve como convidados Daddy Yankee, J Balvin, Farruko e Anuel AA. Os reggaetoneros apresentaram este remix pela primeira vez durante a cerimônia do Billboard Latin Music Awards 2019.

Além desses avanços, Ozuna, através de sua conta no Twitter, anunciou que a música número 8 será uma importante colaboração e será chamada de ‘Temporal’.

Como se isso não bastasse, a brasileira Anitta chegará para colocar a festa com sua voz em ‘Muito calor’, outra das excelentes colaborações que os porto-riquenhos realizam para ‘Nibiru’.

E, como ele quer que seus fãs comecem a se sentir identificados com a nova música, Ozuna os convidou para participar do ‘O chuveiro challenge’. Neste desafio os fãs terão que gravar-se cantando no chuveiro ‘Amor genuino’. Você se atreve?


OPINIÕES DO LEITOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist