Maluma estreou o documentário sobre sua vida ‘O que fui, o que sou, o que serei’

Escrito porem 6 de junho de 2019

O cantor Maluma estreou hoje o documentário sobre sua vida ‘O que fui, o que sou, o que será’, através da plataforma do YouTube. Nos noventa minutos que a filmagem dura, o colombiano revelou passagens desconhecidas de sua vida e como ele alcançou a fama.

Como ele anunciou há poucos dias, a partir de hoje está disponível o documentário do reggaetonero que foi dirigido pelo diretor Jessy Terrero, com quem já trabalhou na produção dos vídeos musicais de ‘Felices los 4′,’Mala Mía’ e ‘El préstamo’.

Durante os 90 minutos, o intérprete de ‘Corazon’ fez importantes revelações sobre sua vida privada e sua ascensão à fama. Segundo Maluma, antes de se dedicar à música, ele treinou para ser jogador de futebol até decidir que os cenários eram dele. Revelar esta decisão quase provoca um ataque cardíaco aos pais.

Por outro lado, dizer que se dedicaria inteiramente a esta área despertou o ridículo de seus colegas, que chegaram a apelidá-lo de “Maluca”.

Em outra passagem do videoclipe, o colombiano falou sobre a controvérsia em que ele esteve envolvido na sequência da estréia de ‘4 babys’. Maluma disse que não se arrependeu de ter lançado este single depois de ser acusado de ser machista. Da mesma forma, ele defendeu seu trabalho e disse que eles devem saber como diferenciar o Maluma que sobe ao palco e Juan Luis, quem é realmente.

O intérprete também fez outras polemicas revelações que você poderá ver através deste documentário. Se você ainda não viu, recomendamos que você faça isso. Você não vai se arrepender!

ETIQUETADOS

OPINIÕES DO LEITOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist