Daddy Yankee comemora o sucesso de sua nova música com Wisin & Yandel

Escrito porem 2 de julho de 2019

Nós estamos celebrando! O porto-riquenho Daddy Yankee compartilhou sua felicidade nas redes sociais depois de ultrapassar 10 milhões de visualizações no YouTube com ‘Si supieras’, sua nova colaboração musical com Wisin & Yandel.

Em menos de uma semana, ‘Si supieras’ conseguiu superar está cifra redonda que não faz nada além de colocar Daddy Yankee como o verdadeiro rei do reggaeton e é que todas as músicas que ele lança são um sucesso global garantido. Graças ao número de reproduções, a colaboração com a dupla Wisin y Yandel também o mantém entre as tendências em diferentes países.

‘Si supieras’ foi feito sob o apoio dos selos Cartel e Pina Records e foi dirigido pelo venezuelano Nuno Gomes, renomado diretor que se destaca por seu trabalho com Ozuna, Maluma, Natti Natasha, Sebastian Yatra, entre outros.

Antes deste lançamento, Daddy Yankee fez história mais uma vez com a música ‘Runaway’ ao reuni-se com os Jonas Brothers pela primeira vez. Sebastián Yatra e Natti Natasha, que também fizeram parte desta grande produção musical que conta com 60 milhões de visualizações no YouTube.


OPINIÕES DO LEITOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist