top of page

Crianças e bebê são encontrados vivos 16 dias após queda de avião na Colômbia

As crianças indígenas, de 13, 9 e 4 anos, e o bebê de 11 meses perambulam pela selva desde 1º de maio. Horas antes da queda, o piloto do avião sinalizou às torres de tráfego aéreo que estava com problemas no motor

Crédito: Colombian Army / AFP

Desaparecidos na selva da floresta amazônica da Colômbia por 16 dias após o avião em que viajavam sofrer uma queda, três crianças e um bebê de 11 meses foram encontrados por socorristas militares do país, na tarde desta quarta-feira (17/5). A notícia foi anunciada pelo presidente do país, Gustavo Petro, que comemorou o resgate.


“Depois de árduos trabalhos de busca das nossas Forças Militares, encontramos com vida as quatro crianças que tinham desaparecido após o acidente em Guaviare. Uma alegria para o país”, disse o presidente. O acidente ocorreu no sul da Colômbia, entre os estados de Caquetá e Guaviare.


As crianças indígenas, de 13, 9 e 4 anos, e o bebê de 11 meses perambulam pela selva desde 1º de maio. Horas antes da queda, o piloto do avião sinalizou às torres de tráfego aéreo que estava com problemas no motor da aeronave, que logo depois desapareceu dos radares.


As autoridades colombianas não informaram o motivo do voo da família, mas a região é conhecida pela necessidade de voos privados por ter difícil acesso.


Informações do Correio Braziliense

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

SOBRE
A Latina Hits é uma rádio que transmite o melhor da música latina para o público brasileiro, durante 24h por dia, sete dias por semana.

© Rádio Latina Hits do Brasil
Brasília/DF

TAGS
Música latina rádio rede radios latina salsa reggaeton pop latino vallenato bachata merengue   Latina Brasil Latina Hits românticas Brasília Distrito Federal São Paulo Recife Pernambuco Brasil adulta jovem contemporânea ritmo caribenho caribe caribenha américa do sul américa central latino

LOGO_LATINA_HITS_ALTA.png
bottom of page