top of page

Especial Pablo Alborán marca a abertura da nova temporada do 'Latina Hits Fã-Clube'

Atualizado: 17 de mai. de 2023

Nova temporada de especiais estreia no sábado, dia 27 de maio, na Rede Latina Hits


Foto: Divulgação

As fãs e os fãs do cantor espanhol Pablo Alborán serão os primeiros a curtirem duas horas, sem intervalo comercial, somente com os maiores sucessos de artista. O especial vai ao ar no sábado, dia 27 de maio, às 20h (Brasília) e marca a temporada 2023 do 'Latina Hits Fã-Clube' - um programa da Latina Hits feito em parceria com os fã-clubes oficiais dos artistas no Brasil. A escolha do primeiro especial foi feita por sorteio.


Além de duas horas sem parar, com as músicas do Alborán, os fãs poderão enviar áudios contando suas experiências com o cantor, para passar ao longo do programa. Para isso, basta enviar um áudio pelo whatsapp (61) 9 8359-3503 falando seu nome, sua cidade, e porquê você é fã de Pablo Alborán.


Esta edição do Latina Hits Fã-Clube será feita em parceria com o Fã Clube Pablo Alborán Legión Brasil - No instagram @legionalboran.br


Quem é Pablo Alborán


Pablo Moreno de Alborán Ferrándiz (Málaga, 31 de maio de 1989), mais conhecido apenas por Pablo Alborán, é um músico, cantor e compositor espanhol. O artista assinou contrato com a gravadora EMI em fevereiro de 2010 e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, autointitulado, que impulsionado pelo single de avanço "Solamente Tú" estreou na primeira posição dos mais vendidos da Espanha; fazendo de Alborán o primeiro artista solo a ter o álbum de estreia debutando no topo da parada espanhola desde 1998.


O primeiro álbum ao vivo do cantor, En Acústico, foi distribuído em 5 de novembro seguinte e repetiu o desempenho do autointitulado. A canção de divulgação do disco, "Perdóname" conta com a participação da cantora portuguesa Carminho e alcançou as primeiras posições dos singles mais vendidos dos países de pátria de ambos, assim como o álbum. O segundo álbum de estúdio de Alborán intitulado Tanto foi lançado em novembro de 2012 e repetiu o desempenho do En Acústico, situando-se na primeira colocação dos discos mais vendidos em Portugal e na Espanha.


O disco Pablo Alborán foi o mais vendido do ano de 2011 em território espanhol e Tanto o mais vendido em 2012 e 2013, enquanto que o En Acústico ficou entre as dez primeiras posições nos três anos. O artista já recebeu sete nomeações ao Grammy Latino, venceu seis Premios Los 40 Principales e foi indicado ao MTV Europe Music Awards de 2013 como melhor artista espanhol. Em dezembro de 2013, realizou o especial Especial Pablo Alborán no canal televisivo TVE, onde cantou com os artistas Sergio Dalma, Malú, Raphael, Laura Pausini e James Blunt.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

SOBRE
A Latina Hits é uma rádio que transmite o melhor da música latina para o público brasileiro, durante 24h por dia, sete dias por semana.

© Rádio Latina Hits do Brasil
Brasília/DF

TAGS
Música latina rádio rede radios latina salsa reggaeton pop latino vallenato bachata merengue   Latina Brasil Latina Hits românticas Brasília Distrito Federal São Paulo Recife Pernambuco Brasil adulta jovem contemporânea ritmo caribenho caribe caribenha américa do sul américa central latino

LOGO_LATINA_HITS_ALTA.png
bottom of page